“ENTRE ASPAS”: Existem ou não pessoas capacitadas?

Quando era vereador e antes de ser eleito prefeito já perguntava Bob aos quatro cantos da cidade.

Foto: Redes sociais

É isso mesmo, vez por outra já perguntava Emídio nos quatro cantos do município: em Macaíba não tem pessoas capacitadas para trabalharem na prefeitura? Em uníssono muitos diziam têm, tem sim, e entre essas pessoas estavam seus apoiadores e eleitores claro. Todos sabem que existe e sempre existiu pessoas qualificadas para exercerem os postos que hoje são oferecidos na Prefeitura.

UMA DAS PROMESSAS

Sim, também foi promessa de campanha dizer que se ganhasse governaria para o povo, só que o macaíbense pensava e desejava que ele se referisse a Macaíba, ledo engano, ele se esqueceu de dizer nos palanques e nas visitas casa a casa, família a família era que o povo que ele estava se referindo não era o povo de Macaíba e sim o povo de Monte Alegre e adjacências.

SÓ BASTOU ASSUMIR PARA MUDAR O DISCURSO?

Isso é o que muitos pensam, ou seja, que só bastou assumir para mudar o discurso. Não, ele não mudou o discurso, ele disse que governaria para o povo, só não disse que era para o povo de Macaíba. Abaixo vejam uma das ilustrações que rodam nas redes sociais mostrando o que o povo também está pensando.