“ENTRE ASPAS”: Tá lindo, tá lindinho, tá tudo azulzinho. Só que não! - Informativo Atitude

“ENTRE ASPAS”: Tá lindo, tá lindinho, tá tudo azulzinho. Só que não!

Nunca uma música caiu tão bem como a que “Os Meninos” usaram na campanha de 2020, a música em questão é uma paródia da música cantada por Bell Marques, “Minha Deusa”.

É uma verdadeira lapada na população, só que na letra da música usada pelos “Meninos” eles mostravam que estava tudo azul como a cor que usaram na campanha, estava tudo bonitinho e que os bacuraus (apoiadores de Marilia) iriam levar uma lapadinha.

ONDE FOI A LAPADINHA

Passados quase três meses do mandato do prefeito Bob é que vemos o que a música quis dizer para o macaibense, ou seja que a lapadinha era na população em geral. Lapadinha esta que vai doer muito em todos nós, que já está doendo, vejam abaixo algumas das lapadinhas que estava subscrito na música dos “Meninos”:

  • Desmandos e mentiras que pregaram na campanha aonde os “Meninos” diziam que não empregariam pessoas de fora e só o que vemos são os cargos para o deputado Kleber que em sua maioria estão vindos da região de Monte Alegre;
  • É a falta de cumprirem a promessa das diárias operacionais para que Macaíba pudesse ter mais policiais;
  • É a não realização do concurso tão almejado e tão defendido pelos “Meninos”;
  • É a licitação de uma cooperativa para atender a educação, onde prejudicará os professores que irão ser contratados, e por aí vai.

Agora vão arrancar os cabelos de tanta raiva pois um vídeo de Daniel está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, até as 08:30 de hoje já tinha mais de 31 mil visualizações e 1.300 curtidas. Abaixo print do vídeo de Daniel mostrando os números.

Foto: redes sociais – 31 mil visualizações e 1.300 curtidas em menos de 24h

 

About The Author