“ENTRE ASPAS”: Será que o X9 da UPA é do grupinho?

Imagem Google

Existe na UPA um grupinho de WhatsApp que é quem realmente manda e não os diretores escolhidos por Bob. Este grupinho é quem escolhe quem entra e quem sai, foi o que aconteceu quando Bob Emídio ganhou as eleições.

Começou o mês de janeiro e este grupinho do 22 formou uma lista de quem queriam tirar da UPA, foi o que aconteceu com todos os que foram demitidos e com quem está sendo demitido agora, pois neste momento colocaram mais algumas pessoas de aviso prévio por força do poder do grupinho de WhatsApp do 22 na UPA.

Eles dizem aos ventos que quem manda lá são eles, e que se não for assim eles paralisam os trabalhos, o motivo espalhado é porque votaram em Emídio e até os diretores da UPA se forem contra eles pedem para tirar.

O exemplo é que uma vereadora tentou colocar uma enfermeira que tinha sido demitida de volta e o grupinho se colocou na frente e disse não, e até hoje essa enfermeira não conseguiu voltar.

E sobre as  informações que o site coloca sobre a UPA ficam comentando e perguntando um ao outro: “Quem será o X9?”, posso adiantar que o X9 pode estar entre eles, ou não.