“ENTRE ASPAS”: Mais um caso de nepotismo cruzado em Macaíba? - Informativo Atitude

“ENTRE ASPAS”: Mais um caso de nepotismo cruzado em Macaíba?

Aqui Raquel Rodrigues e Edilaine Emídio exemplo de nepotismo cruzado?

Enquanto ex-funcionários da TCL passam grandes necessidades, alguns até passando fome por não terem o seu emprego prometido pelo prefeito, ele consegue empregar a sua esposa Edilaine dos Santos Emidio da Silva na Assembleia Legislativa do nosso Estado, com um cargo de Assessor Especial II no valor de quase 10 mil reais. Pergunto se esse cargo foi em troca dos cargos ocupado pela esposa do deputado como Secretária de Ação Social aqui do município, além do cunhado do deputado Coordenador Geral do CEO e a cunhada da secretaria Raquel diretora do Posto da Maré? Será que isso pode se configurar como NEPOTISMO CRUZADO?

Lembrando que Emídio prometeu deixar empregado os servidores da TCL que votaram maciçamente nele, e não só eles, o prefeito prometeu empregos e colocações a muitas pessoas e não cumpriu e nem cumprirá. Trocando em miúdos para o povo de Macaíba o prefeito não pode, mas arranjar emprego para sua esposa ele pode.

Outra pergunta, ela cumpre expediente, não agora, pois teve um filho, mas antes ela dava plantão? Dará expediente quando terminar os 5 meses de licença maternidade?

Com Emídio é assim, se estava bom agora ficou melhor!