Em Natal, incêndio destrói vegetação às margens do prolongamento da Prudente

Dois incêndios ocorreram na manhã desta segunda-feira, 18, na Zona Sul de Natal. Não houveram vítimas e nenhuma edificação foi atingida. As ocorrências foram simultâneas, sendo necessária a mobilização de três Unidades de Combate para apagar o fogo, demorando duas horas para extinguir as chamas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), ainda não há esclarecimentos exatos sobre o que pode ter causado os incêndios, embora tenha sido notado que no segundo foco de incêndio havia a presença de lixo despejado pela própria população.

Um dos focos de incêndio estava localizado no prolongamento da Prudente de Morais, próximo ao salão de festas Olimpo Recepções, no bairro de Candelária. Já o segundo foco, estava situado atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cidade Satélite, no bairro do Pitimbu.

A assessoria do CMBRN ressalta que a população é fundamental para ajudar no combate ao fogo, sendo necessário evitar a realização de queimadas e também o descarte de materiais inflamáveis nas rodovias.

Em caso de emergências, entre em contato com 193.

AGORA RN