junho 21, 2026
Hospital

Um ataque a tiros ocorrido no início da tarde desta terça feira 01 de dezembro de 2020, na Rua Anatália de Melo Alves, no Bairro Paredões em Mossoró, no Oeste Potiguar, deixou três pessoas feridas. Segundo as primeiras informações, elementos em um carro de cor branca, passaram efetuando disparos de arma de fogo em via pública e atingiram uma mulher identificada como Rosimeire Dantas da Silva de 51 anos e uma criança que estavam na calçada de casa.

Uma terceira pessoa identificada apenas com Erick Vinícius conhecido como “Balaclava” de 25 anos de idade, foi baleado nas nádegas e ao chegar no HRTM não quis ficar na unidade e foi embora, mas depois resolveu procurar atendimento na UPA do São Manoel.

Testemunhas informaram que as duas vítimas (a mulher e a criança), são inocentes e que foram feridas por balas perdidas. A criança de 11 anos, foi baleada nas pernas e a mulher  alvejada na cabeça. Os dois foram socorridos por populares em carro particular, para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Militar, foi acionada para o local, e realizar diligências no sentido de localizar os criminosos. Até o momento não há informações sobre a motivação do ataque criminoso, mas acredita que o alvo dos atiradores seria “Erick Vinícius, baleado nas nádegas.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights