Em Macaíba, Plano Diretor começa a ser discutido nas comunidades

O processo de revisão do Plano Diretor de Macaíba entra em sua fase de elaboração de diagnóstico. A partir da semana que vem, terão início as reuniões nas comunidades, onde os próprios moradores terão a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento local e consequentemente com o desenvolvimento da cidade como um todo.

Segundo o secretário de Projetos Especiais, Joacy Carlos, um dos objetivos dessas reuniões é dar voz à população de forma que sejam levantados os problemas vivenciados em cada setor, bem como as suas potencialidades, para que assim possamos desenvolver um retrato mais realista da atual situação do município no tocante aos assuntos pertinentes ao Plano Diretor em questão.

Ao todo, serão cinco reuniões a serem realizadas, uma em cada setor do município. A primeira acontece na próxima terça-feira (10/09) no Centro de Cultura (Setor 1), a partir das 17h. Na quinta-feira (12/09), é a vez do distrito de Mangabeira (Setor 2) sediar a reunião, que será no ginásio local, a partir das 16h30. Na sequência, o distrito de Traíras (Setor 3) terá o seu ponto de reunião, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no sábado (14/09), a partir das 16h.

Em seguida, o distrito de Cajazeiras (Setor 4) realizará sua reunião na terça-feira (17/09), no pátio da Lanchonete do Toca, a partir das 18h. Por fim, o bairro Bela Vista (Setor 5) protagoniza a reunião na quinta-feira (19/07) na unidade básica de saúde de Cidade Campestre, a partir das 17h.

Assecom-PMM