Em Macaíba, Conselho Municipal de Saúde dá posse a novos conselheiros

O Conselho Municipal de Saúde de Macaíba (CMS) deu posse aos seus novos membros para o biênio 2019-2021, na tarde desta quarta-feira (26), na sala de reuniões do Palácio Auta de Souza. A secretária municipal de Saúde, Gisleyne Carla prestigiou o evento, quando também foram escolhidos a presidente e o vice-presidente do Conselho para o período, sendo eleitos Adriana Lima de Araújo e Severino Ramos Viturino da Silva, respectivamente.

O órgão tem como objetivo propor e fiscalizar as políticas públicas realizadas no município na área da Saúde. Vários segmentos da sociedade participam do CMS entre eles representantes do Poder Executivo, trabalhadores e prestadores dos serviços de saúde, representantes de associação de comunidades quilombolas, de entidades religiosas, portadores de deficiência entre outros grupos.

A lista completa com os nomes dos membros do Conselho está disponível no Diário Oficial Eletrônico de Macaíba, na edição 327, publicada em 23 de setembro de 2019. Confira o documento

Foto: Márcio Lucas

Assecom-PMM