
O vereador Felipe Maia andou profetizando que o ex-prefeito de Natal (RN) Carlos Eduardo Alves está no jogo para o ano de 2022. Será num jogo do ABC… América… Globo... deve ser.
“Com certeza, terá uma participação fundamental”, disse.
Depende da posição em que ele vai jogar.
Robson Pires
