Durante bebedeira idoso de 74 anos mata o filho com porrete na Grande Natal, diz PM

Um idoso de 74 anos matou o próprio filho a pancadas, com um porrete, na noite deste sábado (28) em Monte Alegre, na região metropolitana de Natal. As informações são da Polícia Militar. O caso foi registrado por volta das 20h30 próximo à lagoa do Quirambu. Após o crime, o homem fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, pai e filho estavam consumindo bebida alcoólica, quando tiveram um desentendimento e começaram a brigar, entrando em luta corporal. Em determinado momento, o idoso teria usado um pedaço de pau como porrete para acertar o filho. A polícia não informou o motivo da briga entre os dois.

Após o crime, o suspeito fugiu do local. Porém, todas as testemunhas apontaram ele como o autor do crime à polícia. A vítima foi identificada como Erivanaldo Vicente da Silva, de 46 anos.

Quando a PM chegou ao local, o homem já estava morto. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para fazer perícia e recolher o corpo. A Polícia Civil também foi chamada para investigar o caso.