DEM, MDB e PSDB se juntam a partidos de esquerda em apoio a Alexandre de Moraes - Informativo Atitude

DEM, MDB e PSDB se juntam a partidos de esquerda em apoio a Alexandre de Moraes

Mais três partidos, dessa vez de centro, mas que fazem oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro, divulgaram neste domingo (22) uma nota em apoio ao STF (Supremo Tribunal Federal) e ao ministro Alexandre de Moraes. São eles: DEM, MDB e PSDB.

Os três se juntam aos partidos de esquerda PT, PDT, PSB, PCdoB, PV e Rede e ao partido de centro Cidadania, que já haviam declarado apoio ao STF.

No texto, DEM, MDB e PSDB dizem reafirmar o compromisso com “a democracia, a independência e a harmonia entre os Poderes”, além do respeito “total” à Constituição. os partidos ainda criticam o presidente, afirmando que é “lamentável” o país “ter que lidar” com “a instabilidade política e o fantasma do autoritarismo” durante grave crise socioeconômica.

O documento é assinado pelos presidentes dos três partidos: ACM Neto (DEM), Baleia Rossi (MDB) e Bruno Araújo (PSDB).

Informativo Atitude: Pelo que estou vendo, vai ser Bolsonaro contra todo o mal, pois não  a como negar os excessos do STF, tão pouco sua visão distorcida da constituição.  A cada dia que passa, cresce mais e mais o grande movimento que vai haver no dia 07 de setembro.