Daniel Cabral viralizou nas redes sociais - Informativo Atitude

Daniel Cabral viralizou nas redes sociais

O Jovem Daniel Cabral viralizou nas redes sociais. Hoje ele foi brutalmente detido pela Polícia Militar, e circulou uma postagem que dizia que Daniel tinha surtado e invadido a Prefeitura, mas posteriormente foi apagada das redes sociais, pois como todos sabem, não foi bem isso que aconteceu.

QUEIXA Daniel prestou queixa na delegacia por agressões e na sequência postou vários vídeos mostrando o que realmente aconteceu.  Daniel ganhou apoios nas redes sociais e já são centenas de comentários. Temos conhecimento que os vídeos feitos por Daniel já alcançaram todo o Estado.

O TROCO

Ontem Daniel surpreendeu Silva Júnior e a Secretária de Educação, Maria José, que estavam na mesa de um restaurante em Macaíba. Na ocasião, Daniel emparedou Jefferson Lázaro, que tinha publicado em seu blog uma matéria escrachando Daniel. Lázaro negou que tivesse escrito a matéria, e visivelmente abalado, Bob Neto, alegou que não estava mais à frente do site.

VITAMINADO

Uma coisa é certa: Daniel está mais vitaminado do que nunca, e pelo que estamos vendo, está promovendo uma verdadeira revolução nas redes sociais, transformando um celular em uma verdadeira bomba atômica.