CRIANÇAS PASSAM FOME, EMPRESAS QUEBRAM E O DESEMPREGO REINA DIANTE DO DESGOVERNO DE FÁTIMA - Informativo Atitude

CRIANÇAS PASSAM FOME, EMPRESAS QUEBRAM E O DESEMPREGO REINA DIANTE DO DESGOVERNO DE FÁTIMA

 

CRUELDADE

A crueldade do governo Fátima faz várias vítimas em todo Rio Grande do Norte. São empresários que assistem sem poder fazer nada vendo suas empresas definharem, são famílias desempregadas, são criança que pedem comida e seus pais não tem como ofertar, pois, seu sustento vinha das ruas e todos estão impedidos de vender e trabalhar.

OS DANOS PODEM SER IRREVERSÍVEIS   

Os danos a economia do RN podem ser irreversíveis. A população pode até escapar do Coronavírus, mas dificilmente poderão escapar dos efeitos do governo Fátima, pois os números de desempregados e de empresas quebradas impulsionam o RN para uma tragédia humana jamais vista no nosso Estado.

INCESSÍVEL

O governo Fátima é incessível ao sofrimento de várias famílias, não se ver nenhuma ação para os mais pobres que passam fome sem ter a quem pedir socorro, esse grito de agonia que ecoa em todo o Rio Grande do Norte, é simplesmente ignorado pela governadora, que tem um discurso bonito. Quando alguém ouve o nome pomposo como “Pacto Pela Vida” parece que é uma megaoperação que vem cuidar e socorrer o nosso RN, mas o que se ver nada mais é do que perseguição a empresários que não podem abrir seus comércios para honrar suas dívidas, ou pior, como foi visto essa semana um vendedor de rua sendo impedido de trabalhar para levar comida para sua mesa.

FALTA TRANSPARÊNCIA

A falta de transparência do governo Fátima é algo assustador. Sabemos que o Governo Federal despejou dinheiro em 2020 para estruturar hospitais e montar os famosos hospitais de campanha, pois bem, semana passada o ministro Rogério Marinho, afirmou que o dinheiro mandado pelo governo Bolsonaro dava para abrir 4.500 leitos de UTI. Agora a pergunta é: aonde estão esses leitos?

EXEMPLO A SER SEGUINDO

Na Paraíba, a espera de leitos de UTIs foram zeradas, pois novos leitos foram implantados. Uma medida simples, mas que não é adotado pelo governo Fátima, que agride a dignidade humana, fazendo com que as pessoas se humilhem atrás de eleitos de UTI.

TRATADOS COMO CRIMINOSOS

Várias lojas estão decretando falência uma atrás da outra. Existem aqueles que por falta de opção abrem para tentar ganhar alguma coisa, para cobrir um cheque, pagar um fornecedor ou até mesmo tentar colocar a sua folha em dia, mas, são tradados como criminosos pelos agentes de segurança da governadora.

PACTO PELA VIDA 

Esse pacto pela vida é uma piada mórbida, pois o que estamos vendo é um verdadeiro pacto pela morte de empresa e de empregos. Governadora, a senhora está afundando a economia do nosso Estado, fazendo várias crianças passarem fome, a senhora está matando o sonho de muitas pessoas e transformando o RN em um caos generalizado. O nosso Estado vai superar o Coronavírus, mas dificilmente vai sobreviver ao seu governo.