Ainda no clima do mês das crianças, a unidade básica de saúde do Potengi realizou um dia especial para os pequeninos. Foi uma tarde de muita diversão! Brinquedos, pintura, apresentação teatral, palhaços, guloseimas e muitas brincadeiras fizeram parte da tarde deliciosa da criançada que é atendida no referido posto. O evento contou com a participação de toda a equipe da unidade. Os pais presentes também aprovaram a iniciativa e o momento para confraternizar com seus filhos.


