Criança de 07 anos morre baleada em Macaíba

Uma criança de 07 morreu baleada em Macaíba, nas proximidades do Bar da Rachada. De acordo com informações, a família vinha no carro quando estacionou e uma dupla em uma moto efetuou vários disparos onde um atingiu o pai de raspão e outro atingiu a criança de 07 anos na cabeça. Os bandidos que efetuaram os disparos se evadiram sem levar nada. Mesmo baleado, o pai levou seu filho às pressas para UPA. Assim que a criança chegou, o maqueiro levou o menino às pressas para sala vermelha. A criança perdeu tanto sangue, que o maqueiro ficou ensanguentado e teve que ir para casa trocar de roupa.

A UPA PAROU

Maqueiro com teve que ir para casa trocar a farda coberta de sangue!

Essa foi uma daquelas noites que a UPA parou. Todos os médicos que estavam presentes não saíram mesmo com a chegada da outra equipe. A comoção dentro da UPA foi geral. A equipe se esforçava para estabilizar a criança. Do lado de fora, tios e avós desesperados.

ABALADOS

Mesmo com os esforços concentrados de toda a equipe, a morte do menino foi algo inevitável. A criança além de perde muito sangue, teria perdido massa cefálica. O ferimento era muito grave. Médicos e enfermeiros ficaram abalados.