COMPLICOU: Petista previu que se não fosse votada nesta quinta não haveria mais PEC - Informativo Atitude

COMPLICOU: Petista previu que se não fosse votada nesta quinta não haveria mais PEC

Em declaração lida como derrotista, o deputado federal José Guimarães (PT-CE), articulador político do governo de transição, afirmou que  se a PEC Fura-teto não fosse votada nesta quinta-feira (15) “não tem mais proposta”.

A declaração foi dada em meio a negociações para aprovar o texto, que não encontra consenso entre deputados federais.

Um dos principais entraves é o tempo de duração do estouro do teto: 2 anos. Parlamentares avaliam que um ano é o suficiente.

Para aprovar a PEC na Câmara dos Deputados são necessários 308 votos, mas nas contas feitas por petistas o futuro governo Lula ainda não conta com este número de apoiadores.

About The Author

Verified by MonsterInsights