Com foco no esporte, programa Três Toques entra em campo entrevistando os pré-candidatos ao Executivo Macaibense

O programa Três Toques realizará uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Macaíba à eleição 2020. Até o momento, sete pré-candidatos confirmaram presença: o vice-prefeito Aurí Simplício, Edi do Posto da Maré, Emídio Júnior, o presidente da Câmara, Gelson Lima, professor Hailton Mangabeira, Netinho França e Normando Feitosa. O foco será a área esportiva do município. Eles serão questionados sobre seus propósitos.

Realizado ao vivo pelo Facebook, o Três Toques vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19h30, mas a edição desta semana acontecerá excepcionalmente nesta terça (1º de outubro), quando será feito o sorteio que definirá a ordem das entrevistas. Sérgio Nascimento, apresentador do programa, falou do objetivo das sabatinas.

“O Três Toques, antes de tudo, é um canal defensor do esporte macaibense. Então, assim sendo, idealizamos as entrevistas para que os tendentes candidatos ao Executivo de Macaíba possam expor o que pretendem executar na área esportiva, como gestor. Contudo, o mais importante é que os macaibenses terão a oportunidade de conhecer melhor cada um deles (pré-candidatos) e suas ideias numa área tão importante como o esporte, principalmente numa cidade como Macaíba que é celeiro de grandes atletas”, afirmou Sérgio.

Na oportunidade, os internautas poderão participar do bate papo enviando suas perguntas, em texto, para o Facebook do programa. As entrevistas começarão no próximo dia 07 de outubro, com ordem definida via sorteio que será promovido nesta terça, na edição excepcional do Três Toques. Vamos conectar o útil ao agradável. O macaibense é apaixonado por esporte e ama política. Desta maneira, vamos juntar estes dois sentimentos em um só lugar: no programa Três Toques. O mais bacana é que o nosso web telespectador vai poder nos ajudar enviando perguntas aos sabatinados, concluiu Rodrigo Sena, comentaristas do Três Toques.