Cliente derruba portão para fugir de motel sem pagar a conta - Informativo Atitude

Cliente derruba portão para fugir de motel sem pagar a conta

Um cliente fugiu de um motel sem pagar a conta, em Anápolis, cidade cerca de 55 km da capital goiana. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem avança com o carro e derruba o portão do estabelecimento para sair sem pagar. Ele ocupava a suíte presidencial.

O dono do motel procurou a Polícia Civil para registrar o caso, que ocorreu na madrugada do último domingo (31/3). À corporação o empresário contou que o homem teria mentido sobre a quantidade de acompanhantes no quarto.

De acordo com o dono do motel, o cliente chegou de carro, acompanhado de uma mulher, e foi para a suíte presidencial. Lá, passou cerca de 50 minutos. Porém, os funcionários do motel viram pelas câmeras que ele estava com mais duas mulheres no local, totalizando quatro pessoas no quarto.

Segundo o delegado André Luís Barbosa, responsável pelo inquérito, funcionários ligaram na suíte e informaram ao homem que cobrariam o valor das outras duas pessoas que tinham entrado escondido. Ele disse, então, que mandaria as mulheres embora e acertaria a conta.

As três mulheres foram embora. Em seguida, o homem se dirigiu até a saída, mas não aguardou para fazer o pagamento e fugiu no carro.

Agora, a polícia analisa as filmagens para tentar localizar o cliente. Quando for encontrado, ele deve ser ouvido e poderá responder pelos crimes de dano, por causa do estrago causado no portão, e também por se hospedar em local sem dispor de recursos para efetuar o pagamento, conforme o artigo 176 do Código Penal.

METRÓPOLES

About The Author