Campeão olímpico Ítalo Ferreira realiza sonho do pai e o leva para a final da Libertadores - Informativo Atitude

Campeão olímpico Ítalo Ferreira realiza sonho do pai e o leva para a final da Libertadores

Foto: divulgação

O campeão olímpico Ítalo Ferreira está em Montevidéu, no Uruguai, para assistir à final da Copa Libertadores. Torcedor do Flamengo, ele realiza o sonho do pai, Luiz Ferreira, que tinha o desejo de poder ver o Rubro-Negro em uma decisão.

– Ele está proporcionando um dos meus sonhos, de assistir a uma final do Flamengo. Eu agradeço a você, Ítalo, por tudo que você está fazendo – contou Seu Luizinho em entrevista à Fla TV.

– Meu pai torcia pelo Flamengo e eu segui ele. É uma oportunidade incrível para ele. Estou feliz demais – destacou Ítalo.

O surfista campeão mundial em 2019 revelou que nunca viu o Flamengo no estádio e não esconde a empolgação.

– É a minha primeira vez assistindo a um jogo do Flamengo. Para mim vai ser incrível, ainda mais por ser uma final. Vai ser demais – comentou.

Na sexta-feira, eles acompanharam um jogo festivo com a participação de ex-jogadores como Lugano, Sorin, Loco Abreu e Júnior Baiano. Seu Luizinho fez fotos com os ídolos e ainda ganhou a bola utilizada na partida, além de uma camisa do Flamengo e uma medalha idêntica a que os campeões irão receber neste sábado.

Ítalo contou que a chegada a Montevidéu precisou ser adiada em um dia após um susto, mas, no fim, deu tudo certo.

– Tivemos que abandonar o voo porque meu pai passou mal. Ele estava mais ansioso que os jogadores – falou.

Pai e filho estão confiantes na conquista do tricampeonato da Libertadores. Seu Luizinho aposta em uma vitória por 2 a 0, com gols de Gabigol e Arrascaeta. Ítalo acredita em um 3 a 1, com gols de Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique.

Flamengo e Palmeiras fazem a final no Estádio Centenário, às 17h (de Brasília). O ge acompanha a decisão em tempo real.

GE