Bomba: Não haverá concurso esse ano em Macaíba - Informativo Atitude

Bomba: Não haverá concurso esse ano em Macaíba

A fonte que nos passou essa informação, deixou claro que o atual Prefeito não tem o mínimo interesse de realizar concurso esse ano. Ele também nos confidenciou que essa manobra política aconteceu após a vitória de Bob Filho (Emídio Júnior) nas eleições 2020. Nosso site vinha antecipando tudo isso desde do ano passado, para se ter uma ideia da cara de pau do atual Prefeito, em todas as entrevistas ele diz que vai haver concurso, só que nunca menciona datas, diferente do Prefeito de São Gonçalo do Amarante, que já anunciou a data do concurso, e do próprio Estado, que fez o mesmo. Enquanto isso, Macaíba permanece sem data definida para nada.

JUSTIÇA

Indignado com a falta de retorno, o vereador Igor Targino deixou claro que vai acionar a justiça para que Emídio cumpra sua palavra com relação ao Concurso.

VISANDO 2022  

Um dos principais motivos para a não realização do concurso, é a eleição de 2022, onde o atual Prefeito pretende dar uma grande votação para o seu Deputado.

Com a palavra, Bob Filho (Emídio Júnior)

Vamos esperar que o atual Prefeito mude de ideia com relação a realização do concurso, e, é claro, esperamos que o mesmo se pronuncie com relação a tudo que está acontecendo.