Bolsonaro quer ver Trump, mas ele não pode deixar o Brasil - Informativo Atitude

Bolsonaro quer ver Trump, mas ele não pode deixar o Brasil

O passaporte de Bolsonaro está retido por ordem de Alexandre de Moraes. É inacreditável, mas é isso. Qual a justificativa se não querer desmoralizar Jair Bolsonaro?

Estão falando já que a eleição de Trump vai fazer o STF mudar algumas posturas e eu não acredito nisso. Os advogados de Bolsonaro vão pedir o passaporte de Bolsonaro e Moraes, rindo, vai negar.

Eu queria saber que ponto da legislação proíbe Bolsonaro de ter seu próprio passaporte. Imagine que um condenado, com provas, julgado em várias instâncias e condenador por vários juízes, hoje está na presidência graças ao STF, que anulou tudo que estava provado. O judiciário não parece se preocupar com ninguém e não está nada fragilizado, apenas sua imagem perante a população.

Gustavo Negreiros

About The Author

Verified by MonsterInsights