Bebê de 1 ano e 7 meses morre após ser esquecido em carro pelo pai - Informativo Atitude

Bebê de 1 ano e 7 meses morre após ser esquecido em carro pelo pai

Um bebê de 1 ano e 7 meses morreu após ser esquecido pelo pai, por nove horas, dentro do carro da família, em Curitiba.

A criança ficou trancada no interior do veículo das 8h às 17h, porque o pai teria esquecido de levá-lo à escola, informou o delegado Rodrigo Rederde, do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), que apura o caso.

O homem, diante do silêncio do bebê, foi direto para o trabalho e só percebeu na hora de voltar para casa, contou à polícia. O caso ocorreu na na tarde de ontem, na capital paranaense.

A criança ainda estava viva e o pai tentou socorrê-la, mas morreu momentos depois, relatou Rederde. O pai não foi indiciado e nem preso, mas a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso. “Ele pode responder pelos crimes de abandono de incapaz, resultando em morte, ou por homicídio culposo”, informou a corporação em nota.

A polícia ainda aguarda laudos sobre a causa da morte do bebê, mas não há indícios de maus tratos prévios, de acordo com os registros da Polícia Militar do Paraná. No entanto, o homem será ouvido novamente pela polícia, bem como outras testemunhas. Com informações de UOL.

About The Author