Bastidores da Política Nacional em… “Sem Limites” - Informativo Atitude

Bastidores da Política Nacional em… “Sem Limites”

SEM LIMITES

A ação autorizada pelo Supremo Tribunal Federal contra o senador Marcos do Val (Pode-ES) rendeu críticas no Senado. Eduardo Girão (Novo-CE) classificou a batida como “grande escalada autoritária”.

PRÉ-FÉRIAS

O Senado do roda-presa Rodrigo Pacheco promete andar. Na terça (20), a Comissão de Assuntos Econômicos discute o marco fiscal e, na quarta-feira, a CCJ analisa a indicação de Cristiano Zanin ao STF.

XÔ, CALOTEIRO

Doze deputados do PL estão de olho na esperteza de Alberto Fernández, que, depois de quebrar a Argentina, agora quer o BNDES financiando obras no seu país e/ou que o Brasil dê aval a um empréstimo de US$7 bilhões no Banco do Brics. A Argentina já aplicou 9 calotes no Brasil.

ESTILO CUNHA

A deputada Dani Cunha (União-RJ) chamou de “falaciosa” a notícia de que o projeto de sua autoria aprovou descumprimento da lei da ficha limpa. “A jornalista [estava] literalmente viajando na maionese”, disse.

 

About The Author

Verified by MonsterInsights