fevereiro 21, 2024

Adesões de sobra

A última contagem que a oposição fez para a instalação da CPMI dos atos de 8 de janeiro, na sexta-feira (20) à noite, somava 218 deputados federais e outras 37 assinaturas de senadores.

Pura enganação

Sem terem o que dizer sobre as imagens que sugerem o envolvimento do atual governo nos atos de vandalismo de 8 de janeiro, deputados do PT espalham lorotas contra o general Gonçalves Dias, amicíssimo de Lula. Só faltam dizer que Bolsonaro foi quem o indicou ao cargo.

Verdade verdadeira

Após encontro com Fernando Haddad (Fazenda), que admitiu não conhecer a Shein quando chegou à China, a empresa chinesa anunciou que “criará 100 mil empregos no Brasil”. Ninguém acredita.

Mais boquinhas

O Tribunal de Contas do Paraná quer aumentar as boquinhas disponíveis e enviou à Assembleia Legislativa uma proposta para criar 26 novos cargos comissionados. Deve ser votado na CCJ terça (25).

Velloso brasiliense

Ex-presidente do STF e do TSE, o ministro aposentado Carlos Mário Velloso irá receber o título de cidadão honorário de Brasil, no próximo dia 10, por iniciativa foi do deputado distrital Ricardo Vale.

Evapora

Levantamento Paraná Pesquisas em Alagoas revela que o presidente Lula (PT) é aprovado por 51,5% dos eleitores do estado. Já são cinco pontos abaixo do resultado do petista entre os alagoanos, em outubro.

Procurando sua turma

Após antecipar a viagem para Portugal com a crise instalada no seu governo, Lula vai emendar para Espanha do presidente esquerdista Pedro Sánchez, do partido operário socialista.

 

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *