Bastidores da Política Estadual em… “Cenários, Coringa e Todos Contra Fátima” - Informativo Atitude

Bastidores da Política Estadual em… “Cenários, Coringa e Todos Contra Fátima”

CENÁRIOS


Na política do RN está se desenhando vários cenários para o Governo do Estado. Muitos são os nomes que podem ainda aparecer, como é o caso do Deputado Tomba, que estava se projetando, mas que ainda não teve a coragem de lançar seu nome na disputa, diferente dele, teve Benes Leocádio, que além de lançar seu nome como pré-candidato ao Governo do Estado, escalou um time para dar suporte ao seu nome.

EMPOLGADO


Segundo Fontes, Bennes está empolgado e já começou a percorrer todo o RN para dar mais força ao seu nome. Além disso, o pré-candidato ao Governo do Estado vem com um discurso forte, mostrando que a Governadora foi e continua sendo uma desgraça para o RN.

SURPRESA


Muitas surpresas podem acontecer no cenário Estadual, uma delas saiu essa semana com a declaração do prefeito de Natal, Álvaro Dias, que em uma mudança de discurso, disse que poderia ser candidato ao Governo do Estado.

CORINGA
Para muitos, Álvaro é um coringa que não podia se expor, por essa razão, teria adotado um discurso de não revelar que tinha a intenção de sair como pré-candidato ao Governo do Estado, tirando o atual prefeito de Natal não apenas dos holofotes, como também da mira da metralhadora petista.

TODOS CONTRA FÁTIMA


Não é descartado a união entre o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, assim também como Benes, ao nome da Álvaro Dias. Segundo nossas fontes, já existem conversas muito avançadas para que isso aconteça. O lema é: “Todos contra Fátima”.