Bastidores da Política em…”OFICIALIZANDO ROMPIMENTO’

OFICIALIZANDO ROMPIMENTO

O ex-vereador Aluísio Silvio, oficializou seu rompimento com a ex-prefeita Marília Dias, após deixar o MDB, partido que é comandado pela ex-prefeita Marília Dias. Aluísio é mais um que deixa o partido por não acreditar na ex-prefeita.

 OFICIALIZANDO ROMPIMENTO II

Em conversa com o ex-vereador e pessoas ligadas a ele, ficou claro que o rompimento foi motivado pela falta de compromisso da ex-prefeita. “Politicamente eu não quero mais conversa com Marília, não tenho nada contra ela no campo pessoal, mas no campo político a conversa é outra, pois não temos entendimento”.

REUNIÃO DO ALTO COMANDO

O Alto comando do Palácio Auta de Souza, teve uma reunião tensa, que pode ter um desfecho não muito agradável para alguns membros da sua base política.

ENTRE TAPAS E BEIJOS

O que antes era só beijos e abraços, agora quase termina na tapa. A discussão entre Bob Filho e a ex-prefeita Marília Dias, foi o assunto mais comentado da última semana. Bob se demonstrou magoado com as atitudes da ex-prefeita.

AGORA É OFICIAL

Edir do Posto da Maré deve entrar na disputa pelo Palácio Auta de Souza. Além de Gerson Lima e Auri Simplício, surge Edir do Posto da Maré, apesar de muitas especulações a respeito de quem seria esse novo nome. Edir que não é político venha ganhando força e um grande respaldo popular, resta saber se seu nome vai figurar bem nas pesquisas.

PESQUISAS    

Houve uma pesquisa semana passada, ainda não se sabe quem encomendou, mas com certeza deve ser alguém ligado a política local. Até então não sabemos qual foi o instituto ou o resultado da mesma.