Bastidores da Política do RN em… “Desorientada e Queda de Braço” - Informativo Atitude

Bastidores da Política do RN em… “Desorientada e Queda de Braço”

DESORIENTADA

A senadora Zenaide Maia, mais parece uma louca desorientada, é a favor da CPI a nível nacional, mas quando o assunto é a abertura da CPI no Estado do RN, fica caladinha. A senadora nunca fez um pronunciamento sobre a compra de quase 5 milhões de reais em respiradores feita pelo Estado do RN, respiradores esses que nunca chegaram ao nosso Estado, um escândalo sem precedentes que mostrar a falta de interesse da Senadora, que é casada com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico.

ARTICULAÇÃO PESADA

A Frente de apoio a Fátima articula de forma pesada para tentar barrar a CPI. Eles sabem melhor do que ninguém, que uma CPI deste nível colocaria a governadora em campo-minado para sua reeleição.

QUEDA DE BRAÇO

Na Assembleia a queda de braço é grande, mas pelo andar da carruagem vai ser difícil para o governo frear a CPI, como também vai ser difícil para o governo frear suas consequências que serão reveladoras e devastadoras para o governo Fátima.

ENFRAQUECIDA

O governo Fátima sai enfraquecido da pandemia por uma série de decisões errôneas tomadas pelo seu comitê científico, que por muito pouco não afundou o RN. Se não fosse a grande pressão popular, hoje estaríamos mergulhados em um verdadeiro caos financeiro.