Bastidores da Politica do RN em…”Desgoverno, Medo e Condução Desastrosa” - Informativo Atitude

Bastidores da Politica do RN em…”Desgoverno, Medo e Condução Desastrosa”

DESGOVERNO


O desgoverno da Governadora Fátima, está cada dia mais exposto na CPI. Os estragos que a comissão está fazendo à imagem da petista, podem ser irreversíveis, principalmente, com algumas declarações de alguns de seus auxiliares, como podemos ver neste vídeo que está abaixo:

MEDO


O medo do avançar da CPI, está estampado na cara do governo Fátima e isso seria tão verdade que uma reunião teria sido marcada para medir os estragos que esse instrumento pode trazer ao governo.

CONDUÇÃO DESASTROSA


O governo Fátima fez uma condução desastrosa, que por muito pouco não levou o Estado a uma tragédia financeira irreparável, sem falar na compra milionária dos respiradores, que nunca vieram para o estado. A CPI já pediu a convocação do petista Carlos Gabas, que foi o responsável pela venda desses respiradores.

APOSTANDO TUDO


A Governadora aposta todas as suas fichas na popularidade do ex-presidiário Lula. Fátima espera que a popularidade o Petista seja forte o suficiente para livra-la do desgaste que ela sofreu na pandemia e está sofrendo agora na CPI.