Bandidos fazem motorista refém e roubam carga de cigarros avaliada em R$ 70,2 mil na Grande Natal; PRF recupera produtos

 

Um motorista foi feito refém por dois criminosos, na manhã desta quinta-feira (27), enquanto entregava parte de uma carga de 10.500 maços de cigarros, isqueiros e energéticos em uma conveniência na BR-304, em Macaíba, região metropolitana de Natal. Os produtos foram avaliados em R$ 70,2 mil, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, o caso aconteceu por volta das 7h. Após abordarem o homem, os bandidos o obrigaram a entrar no carro e seguir até um canavial em São José de Mipibu, onde descarregaram o veículo e liberaram a vítima com o veículo, por medo de que houvesse rastreador nele.

Minutos após o roubo, a PRF foi avisada pela empresa proprietária do material e encontrou os produtos roubados ainda dentro do matagal, próximo ao quilômetro 118 da BR-101 em São José de Mipibu. A carga é que tinha rastreador.

Nenhum suspeito foi encontrado no local em que os produtos estavam. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.

De acordo com a PRF, normalmente os criminosos deixam a carga roubada em um local isolado para esperar os produtos “esfriar”.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Natal.

G1