Bandidos arrombam distribuidora e roubam quase 400 baterias de carro em Natal; prejuízo é de R$ 100 mil

 

Bandidos arrombaram uma distribuidora de baterias de carro e roubaram quase 400 equipamentos, avaliados em mais de R$ 100 mil. O caso aconteceu na tarde de domingo (16), no bairro Neópolis, Zona Sul de Natal, mas só foi descoberto na manhã desta segunda-feira (17), segundo informou a própria gerência do estabelecimento. Ninguém foi preso.

Os criminosos arrombaram o cadeado e invadiram um galpão vizinho. Em seguida, quebraram a parede lateral do depósito e entraram na distribuidora, levando parte da carga – ao todo 396 baterias veiculares.

O ponto escolhido pelos criminosos ficava ao lado de um caminhão que encobria as câmeras de segurança do local, seria um “ponto cego”, por isso a ação não foi flagrada pelas câmeras. Os sensores de segurança também não foram acionados.

De acordo com vizinhos, uma movimentação foi percebida no local por volta do meio-dia deste domingo (16). Porém, os funcionários do estabelecimento só descobriram o crime ao chegar na manhã desta segunda-feira (17), para fazer o levantamento do estoque. O caso foi registrado na Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação.

G1