Avô em isolamento conhece o neto recém-nascido pela janela de casa

Um avô da Irlanda precisou passar por uma situação emocionante e ao mesmo tempo muito difícil. Isto porque ele viu seu netinho recém-nascido pela primeira vez. Porém, devido ao distanciamento social que tem ocorrido em todo o mundo por causa da pandemia do coronavírus, ele não pode segurar seu netinho no colo, nem mesmo pegar em sua mãozinha.

O encontro do avô com o neto recém-nascido foi separado por um vidro. Neto e avô puderam se ver apenas pela janela de casa. A tia do bebê e filha do idoso compartilhou a foto deste encontro nas redes. Na imagem, o bebê está no colo do pai dentro de casa e diante da janela, enquanto é observado pelo idoso do lado de fora.

Ao mostrar o encontro de seu pai com seu sobrinho, Emma Beth Gall disse o seguinte em suas redes sociais: “Três gerações e o distanciamento social, meu pai conhecendo seu neto pela primeira vez”.

A foto viralizou na web. Muitos internautas mandaram mensagens de apoio para a família. “Eu sei que isso é necessário, mas parte meu coração ver o rostinho do seu pai. Que Deus proteja seu pai e eu já quero ver no futuro a foto dele segurando o neto pela primeira vez!”, comentou um internauta. E outro internauta ainda disse: “O rosto do seu pai diz tudo! Mas desejo muitas bençãos para sua família!”.

Diante do sucesso da foto, Emma acabou dando maiores detalhes sobre a família. Ela explicou que a foto foi feita por sua cunhada e mãe do bebê. Ela também contou que apesar de tudo, o bebê está bem e se chama Faolán e o avô também passa bem. “Muito obrigada a todos pelas mensagens de carinho. A boa notícia é que o bebê Faolán está ótimo e não faz nem ideia do sucesso que está fazendo na web. Faolán é meu sobrinho e meu irmão Míchéal está segurando ele na foto. Foi a mãe do bebê que tirou a foto. Meu pai também está bem e também não faz nem ideia do sucesso que está fazendo. Meu irmão mora a dois minutos do meu pai, então ele foi até lá só para ver o neto, mesmo de longe.

Ele sabia que não poderia entrar. Ele está ansioso para segurar o netinho no colo pela primeira vez. E eu vou postar com certeza a foto do primeiro colo!”, disse Emma.

BEBÊ MAMÃE