Apresentadora pede medida protetiva de urgência contra o ex-marido - Informativo Atitude

Apresentadora pede medida protetiva de urgência contra o ex-marido

A apresentadora Luisa Mell, de 42 anos, entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra o ex-marido, Gilberto Zaborowsky. A separação ocorreu em julho deste ano após dez anos de casamento.

UOL teve acesso ao documento que tramita em segredo de Justiça no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). Luisa pede que Gilberto mantenha uma distância mínima de 500 metros e o proíbe de entrar em locais frequentados pela apresentadora.

Baseado na lei Maria da Penha, o documento que solicita a medida protetiva aponta a violência doméstica contra a mulher como motivo da ação. Não foi detalhado o crime específico investigado.

Segundo o pedido, o empresário também não pode entrar em contato com Luisa por meios físicos ou eletrônico. Ele também não está autorizado a movimentar bens que pertenciam ao casal antes da separação.

Luisa Mell descobriu recentemente que sofreu um episódio de violência médica: ela passou por uma lipoaspiração não autorizada nas axilas. O processo não confirma que o episódio tem relação com o pedido de medida protetiva.

UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa de Luisa Mell, mas não obteve retorno sobre o caso. Gilberto Zaborowsky também foi procurado pela reportagem e também não se posicionou em relação ao processo.

Com informações de UOL