SEPULTURA
A governadora Fatima Bezerra cavou sua sepultura como governadora do RN sepultando de vez uma possibilidade de reeleição em 2022. Com um novo decreto que gera desemprego e matará muita gente de fome a governadora do Estado age por impulso e sem um planejamento adequado com atos desastrosos que pode prejudicar as pessoas mais humildes.
PEITOU
O prefeito de Natal Alvaro Dias, peitou o governo do Estado batendo de frente com o novo decreto da governadora Fatima Bezerra. Alvaro pediu que o governo do estado tratasse de fazer um novo hospital de campanha e deixou claro que ele, e não a governadora sabe o que é melhor para Natal.
NOME FORTE
Álvaro Dias vem com um nome forte para 2022, com grandes chances de ser o sucessor de Fatima em 2022 para o governo do Estado. A postura do prefeito de Natal diante da pandemia é bastante elogiada, não só pela pelos empresários, mas também pela população.
MAGOADA
A governadora Fatima ficou magoada com a divulgação feita pelo presidente da república Jair Bolsonaro sobre os recursos recebidos em 2020. No auge da pandemia os recursos ajudaram o Estado a sair do atoleiro fiscal e financeiro que vinha passando, mas deixou a população revoltada com a governadora que tentou se justificar, a desculpa não colou.
DESPREPARADA
A verdade é que o atual governo do Estado é totalmente despreparado para enfrentar qualquer espécie de crise, pois qualquer plano que uma mente esquerdista faça não se aplica ao mundo real em que vivemos, e isso é comprovado cientificamente e atualmente em diversos cenários espalhados pelo mundo.
ÚLTIMO SUSPIRO
Para muitos observadores o governo Fatima estaria se preparando para dar seu último suspiro, mas antes que isso aconteça a governadora pode levar várias empresas a falência e matar várias pessoas de fome, com decretos mal desenhados.
CADÊ O COMITÊ CIENTIFICO?
Nessas horas eu me pergunto por onde anda esse monte de especialistas que gosta de tocar o terror, mas, não tem nenhum plano para antecipar o inevitável e se precaver para que o pior aconteça como antecipar o hospital de Campanha que impediria o impacto da falta de leitos no estado.
TENTANDO COLOCAR A CULPA NO PRESIDENTE
Para tentar tirar o seu da reta, a governadora Fátima tenta a todo custo colocar a culpa no presidente da república, só que a danada se esqueceu que em 2020 o STF deu aos governadores e prefeitos o direito e autonomia de lidar com a doença, cada um a sua maneira, tirando o direito do presidente de opinar ou agir sobre esse respeito.
PRESTANDO CONTAS
O presidente prestou contas mostrando a população o que foi gasto com os estados do Brasil durante a pandemia e incluindo o Rio Grande do Norte, os números deixaram a governadora irritada.
CALADINHA
O sumiço de mais de cinco milhões na compra de respiradores já chegou ao TCE, o tribunal questionou a falta de um processo para compra ou licitação para aquisição dos equipamentos. Mesmo tomando conhecimento o governo ficou caladinho.