Acabou: Luísa Sonza e Vitão terminaram o namoro? Cantores se esquivam do assunto - Informativo Atitude

Acabou: Luísa Sonza e Vitão terminaram o namoro? Cantores se esquivam do assunto

Após Whindersson Nunes e Maria Lina anunciarem que não estão mais juntos , surgirem especulações na web sobre um possível término no namoro de Luísa Sonza e Vitão. Ao serem questionados, os cantores se esquivaram do assunto e ainda não se pronunciaram nas redes sociais. Os rumores surgiram depois que a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, informou que tenta fazer a apuração, sem sucesso, desde a última quarta-feira 11. O site Na Telinha afirmou que uma fonte confirmou o término, que teria acontecido antes mesmo da separação de Whindersson. O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de imprensa dos cantores, mas também não recebeu uma resposta.

Nas redes sociais, as especulações ganharam ainda mais força após um fã notar que Luísa não tem usado mais sua aliança de namoro e que Vitão teria apagado como fotos ao lado da cantora entre janeiro e junho deste ano, deixando apenas como mais recentes .

Outros internautas observaram que a música Penhasco, que é sobre o relacionamento com Whindersson e tem feito Luísa chorar ao falar sobre ela , tem uma frase “sabe que se me chamar, eu vou”, que eles consideraram bastante sugestiva.

Além disso, uma artista gaúcha surgiu nos Stories de seu Instagram bebendo vinho com Jão em sua casa na noite de quinta-feira 12. As publicações, no entanto, podem ser juntos apenas marketing já que ambos irão lançar a música Fugitivos, do álbum Doce 22. O cantor ainda será um dos recursos do programa Prazer, Luísa .