junho 27, 2026

Um triplo homicídio foi registrado no final da tarde desta sexta, 29, em São Gonçalo do Amarante.

De acordo com informações iniciais coletadas pela Polícia Militar, a versão mais provável é de que um dos ocupantes de um Sandero branco atirou com um arma de grosso calibre contra três pessoas que estavam na calçada. Crime foi à queima roupa, sem chance de defesa.

A polícia está no local, enquanto buscas estão sendo realizadas em toda a região. Não há ainda quaisquer informações sobre as vítimas. O crime aconteceu na Rua Alexandre Cavalcante, Centro.

Outra versão que chegou à polícia é de que o crime teria sido cometido por um homem de moto, que teria efetuado os tiros de espingarda calibre 12. A polícia está colhendo testemunhos para chegar à verdade dos fatos. Sem mais detalhes.

AgoraRN

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights