junho 22, 2026

O apresentador e radialista Marcos Lopes noticia na tarde desta quarta-feira(16) que depois de reunião com o presidente Bira Marques, o treinador Francisco Diá deixou o cargo de treinador do ABC.

No período que esteve no alvinegro, Diá conquistou o Estadual 2020 e a garantia de calendário para 2021. Na sequência, não resistiu ao desmanche na equipe, com reposições que não geraram melhora, e que acarretaram na eliminação precoce na Série D.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights