Os professores da rede estadual não aceitaram a proposta de parcelamento do novo piso do magistério, apresentada pelo Governo do Estado e decidiram em assembleia entrar em greve por tempo indeterminado.
A professora Fátima Bezerra quer parcelar o reajuste em 3x, sendo que os ativos receberiam três parcelas de 4,11%, nos meses de junho, setembro e dezembro. Já os aposentados receberiam em agosto, outubro e dezembro.
Professores x Professora
Resta saber se ela vai ceder!
