Visita de Bolsonaro ao RN tira o sono da esquerda - Informativo Atitude

Visita de Bolsonaro ao RN tira o sono da esquerda

Simpatizantes de Jair Bolsonaro estão vestindo a cidade de Pau dos Ferros (RN) de verde amarelo para a visita do Presidente nesta quinta feira (24) à cidade. Uma resposta aos vermelhos que instalaram uns outdoors em algumas esquinas. Com frases de baixaria.

Derrubado 

DNIT foi até Pau dos Ferros (RN) e derrubou alguns outdoor sob a justificativa que o equipamento com ataques ao Presidente Jair Bolsonaro estava instalado em locai não permitido. Até nisso a esquerda erra. É pra derrubar mesmo.

Preocupados 

Muitos estão preocupados, com a chegada da comitiva do presidente Jair Messias Bolsonaro. O presidente vem mostrado força e um crescimento espetacular nos últimos dias. isso tem tirando o sono é o sossego de muitos esquerdista que achavam que a eleição de Lula seria um passeio em 2022.

Hotéis e Pousadas Lotadas  

Em Pau dos Ferros, que Bolsonaro visita no começo da tarde depois de ir a Jucurutu, desde ambulantes até empresários estão bem animados com a vinda do presidente.

Para se ter ideia, quem conseguiu hospedagem em Pau dos Ferros só o fez com antecedência. Cidades como Martins e Portalegre também estão com bom movimento de pessoas que querem ver o presidente e vão se hospedar nessas duas cidades e depois ir a Pau dos Ferros.

Uma coisa é certa: direta ou indiretamente Bolsonaro tem contribuído para a economia do RN.

Só lamentar a turma do mimimi que planeja tumultuar a visita presidencial. Coisas da esquerda.

Com Informações de Blog do Gustavo Negreiros e Robson