VIOLÊNCIA: Motorista de aplicativo é atacado com vários golpes de faca em assalto na Grande Natal

Bandidos esfaquearam um motorista de aplicativo de transporte de passageiros, de 41 anos, em um assalto que aconteceu no fim da noite dessa quinta-feira (25), por volta das 23h, na comunidade de Taborda, no município de São José de Mipibu, na Grande Natal.

De acordo com informações preliminares, os suspeitos seriam dois homens e duas mulheres que teriam se passado por passageiros e começaram a viagem em Parnamirim.

Na ocasião, anunciaram com o carro já em corrida. Na ação criminosa, uma corda teria sido colocada no pescoço da vítima, que foi esfaqueada várias vezes, inclusive, na região do pescoço.

Segundo a Polícia, após o crime, os assaltantes fugiram levando o carro da vítima, modelo Etios Sedan de cor prata. A vitima foi socorrida somente após a população da região informar que havia um homem ferido em uma estrada de terra.

Temerosos com o desconhecido, não se aproximaram até a chegada de autoridades responsáveis. Na chegada ao local, os policiais solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que resgatou a vítima.

O motorista de aplicativo foi levado para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim e depois foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, na capital. O estado de saúde do homem é grave.