VEJA O VÍDEO: Quem é o homem que puxou mulher pelos cabelos em Mossoró; Ele já está solto - Informativo Atitude

VEJA O VÍDEO: Quem é o homem que puxou mulher pelos cabelos em Mossoró; Ele já está solto

O homem flagrado em vídeo de câmeras de segurança puxando o cabelo de uma mulher em Mossoró, é Gustavo Mendonça de Araújo. A informação foi revelada no Jornal das 6, desta quarta-feira (29), repassada pelo comunicador Cyro Robson, o Papinha – assista no vídeo acima:

O vídeo viralizou nas últimas horas, mostra o homem puxando a mulher pelo cabelo, retirando ela de um condomínio em Mossoró. Ele então coloca ela em cima do tanque da moto e vai embora em alta velocidade.

Conforme o apurado pelo Portal 96, o homem foi parado poucos metros depois dali, pela Polícia Militar. A mulher gritava e pedia para ser solta. Ao avistar a PM, o homem tentou fugir, mas acabou caindo da moto. Ele foi levado para uma UPA, assim como a mulher.

Tanto no momento em que foi parado, quando na UPA, o homem mostrou um comportamento agressivo e tentou agredir os policiais militares. Por isso, após deixar a UPA, foi levado para a delegacia e autuado por embriaguez ao volante e desacato.

Contudo, diante da falta de uma denúncia forma de agressão, ele não foi autuado na delegacia de plantão por violência contra a mulher. Resultado: foi solto.


Esse texto foi copiado do Blog do Gustavo Negreiros. Para ter acesso completo a matéria acesse gustavonegreiros.com.br

About The Author

Verified by MonsterInsights