junho 24, 2026
Bombeiros

Um depósito de materiais recicláveis foi consumido pelas chamas nesta sexta-feira (02) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Em entrevista ao Via Certa Natal, o dono do estabelecimento deu um depoimento chorando e disse que não conseguia sair do local ao ver o trabalho de toda uma vida se perder diante das chamas.

“Eles pediram pra mim sair, mas eu não conseguia sair, porque é minha vida, é meu trabalho isso aí”, disse o empreendedor.

O depósito dele gerava 10 empregos diretos, sem contar os indiretos, segundo o homem que não foi identificado na reportagem.

Assista ao vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CNK-0gLlt8i/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: Portal Grande Ponto

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights