Triste: Morre mais um médico vítima do coronavírus no RN

O médico psiquiatra Dr. Clodovil Calvacanti atuava na UPA do bairro Belo Horizonte e também no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo colegas de profissão e que trabalhavam com ele, o médico era bastante querido por todos, inclusive pelos pacientes e exercia a profissão com muita dedicação.

Dr. Clodovil foi internado na UPA do Belo Horizonte e dias depois foi transferido para o Tarcísio Maia. Em seguida foi transferido para Hospital Wilson Rosado onde permaneceu intubado e veio a falecer, nesta quinta-feira (06).

A prefeitura de Mossoró emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do profissional. Veja:

A Prefeitura de Mossoró comunica o falecimento do médico Clodovil Cavalcante, ocorrido hoje, 06.

Com grande dedicação e amor ao próximo, Clodovil exerceu a medicina, atuando na UPA do Belo Horizonte e no Hospital Tarcísio Maia. Clodovil era um servidor dedicado e foi reconhecido pelo trabalho árduo em prol da saúde pública.

Com atendimento gratuito e aos sábados, prestou relevantes serviços no projeto Família em Foco, sendo destaque nas condutas de saúde e cuidados preventivos.

O Município presta o reconhecimento a um grande batalhador em meio à uma pandemia que tem afetado tantos profissionais da saúde e mudado a rotina de toda a população.

Que Deus possa confortar os seus familiares e amigos nesse momento de tanta dor.