Trio são presos após espancarem e atirarem em deficiente em Natal

Três homens foram presos por espancar um homem com deficiência física e ainda atirar na nuca dele, na madrugada desta terça-feira (02), em Natal. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo à rodoviária, na Zona Oeste da capital potiguar. A vítima foi socorrida ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

De acordo com a PM, a viatura foi acionada pela população por volta das 2h15. Testemunhas afirmaram que três homens alcoolizados chegaram ao local em um carro modelo Fusca, estavam espancando o homem com a muleta dele e, além disso, tinham uma arma de fogo.

Os criminosos atiraram na região da nuca da vítima. Ao chegar à região, a polícia encontrou o veículo com placas de Recife, sem uma das rodas, no meio da avenida Coronel Estevam. A muleta da vítima estava dentro do carro.

Os suspeitos também foram achados em rua próxima e receberam voz de prisão. Já a arma de fogo usada por eles, um revólver, foi achada junto de um poste na lateral da rodoviária, com a ajuda de testemunhas.

A vítima – um homem de 40 anos – foi socorrida ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, segundo a polícia, em estado grave.