TRÊS PESSOAS SÃO MORTAS A TIROS EM MENOS DE 24 HORAS EM MOSSORÓ.

Mossoró registrou nas últimas 24 horas, três crimes de homicídios provocados por arma de fogo. Dois foram registrados entre às 11h e 21h de ontem (25) e um na manhã desta segunda-feira (26). 
 
Na manhã de ontem, um homem identificado como Alexandre da Silva Bezerra, de 27 anos, foi assassinado a tiros na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no alpendre de uma residência na Comunidade da Barrinha, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. 
 
Alexandre foi alvejado com cerca de 10 tiros e morreu na hora. A motivação do crime ainda é desconhecida. 
Por volta das 21h, uma mulher ainda não identificada foi executada em uma estrada carroçável entre o Conjunto Geraldo Melo e as Malvinas. Segundo a PM, moradores ouviram os disparos e acionaram a polícia, que após buscas, localizou o corpo no meio da estrada.
 
Sem muitas informações, a polícia disse que só após a identificação da vítima e relatos de familiares, poderá informar se a jovem tinha envolvimento com ilícitos e iniciar uma linha de investigação. 
 
Já nesta segunda-feira (26), um mototaxista foi morto a tiros no bairro Belo Horizonte. A vítima identificada como Cosme Gomes dos Santos, de 55 anos, foi morto no ponto onde costumava a ficar próximo à Praça Wilma Maia. 
 
Até o momento a polícia não tem informações sobre o que teria motivado o assassinato. O crime ocorreu por volta das 6h30. 
MOSSORÓ NOTICIAS