Sindicato ligado ao PT apoiam massacre promovido pelo Hamas - Informativo Atitude

Sindicato ligado ao PT apoiam massacre promovido pelo Hamas

O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sindsaúde/RN) tentou dar uma de João sem braço. Apagou o post que classificava a ação terrorista do Hamas como “heroica” e que colocava Israel como criminoso, e ainda tentou dizer que estava sendo vítima de fakenews por parte da imprensa local. A história sindicalista, obviamente, não foi longe e rapidamente foi desmascarada pelos seguidores.

“A nota que o Sindsaúde/RN reproduziu da central a qual o sindicato é filiado, externava sua solidariedade ao povo palestino, que há mais de 70 anos enfrenta a segregação racial e a opressão comandadas pelo estado de Israel. Talvez você não saiba porque a grande imprensa não mostra, mas Gaza é a maior prisão sem teto do mundo. Mais de dois milhões de pessoas vivem em uma área menor que o plano piloto de Brasília, sendo metade da população crianças e adolescentes até 17 anos”, afirmou na nota.

Rapidamente, porém, a nota foi desmascarada:

“Não há justificativa para o injustificável! Parem de levantar bandeiras e trabalhem pelo que é o trabalho de vcs, pq ninguém tá pagando sindicato para lutar por bandeiras e sim pelos nossos direitos. Perdem associados por esse tipo de coisa. Vcs são um sindicato de saúde!”

“Ridícula esse posicionamento,queremos um sindicato de luta em apoio aos lutas trabalhista..”

“Não são ligados a nenhum governo? Sério isso?”

“Posicionamento ridículo. Vergonha alheia não me representa!”

“Kkk rapaz tá de brincadeira,só reafirmaram o que já tinham postado,NAO ME REPRESENTA NOSSA CLASSE ,DEUS salve Israel”

“Fake? Vcs postaram claramente q apoiam. 🤷🏾‍♀️ decidam-se

“Sindicatos precisam gastar tempo com o piso da enfermagem que foi desconfigurado , é dessa luta que estamos precisando

“Agiram com irresponsabilidade ao publicarem uma nota que claramente representa uma opinião política! Ao invés de publicações impensadas comprometam se em lutar pelo nosso piso que foi totalmente desconfigurado! #NãoMeRepresentam!”

“Foi uma decepção com toda categoria esse tipo de situação.”

“Se era fake News porque vocês apagaram a postagem ???? Ela está salva em várias páginas da internet. Não precisa interpretar nada, só ler mesmo os pontos nos quais vocês parabenizam os “combatentes” pela “ação” do sábado … Detalhe : combatentes = grupo terrorista e ação = assassinato de civis inocentes e desarmados. Isso não é resistência é TERRORISMO.”

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

About The Author