Sem médicos, sem concurso e sem remédios Prefeitura promove festa privada para o Rei e seus Amigos - Informativo Atitude

Sem médicos, sem concurso e sem remédios Prefeitura promove festa privada para o Rei e seus Amigos

A megaestrutura que a prefeitura montou para atender os amigos do Rei, foi algo de tirar o folego e provocar a revolta de muita gente, até mesmo Daniel Cabral desceu a lenha na Prefeitura. Vejam abaixo:

Agora vejam a megaestrutura que foi montada para o Rei e seus amigos, lembrando que a festa contou com uma lista de convidados, mesas reservadas para a família do Prefeito, vice-prefeito, Vereadores e Empresários de Macaíba. Lembrado que esse evento aconteceu justamente no meio de uma pandemia, onde muitas atividades estão suspensas no Município.

IRRESPONSÁVEL 

Em conversa com nosso site, o vereador Igor Targino classificou o atual prefeito como irresponsável. “Eu fico imaginando como alguém pode ser tão irresponsável ao ponto de promover um evento daquela magnitude em um ambiente público, e ainda ter a cara de pau de afirmar que cancelou o concurso devido a pandemia”.

PERDIDO

Para muitos, o atual prefeito está perdido, e pelo andar da carruagem dificilmente vai acertar o passo. Bob Filho (Emídio Júnior), enganou muita gente com empregos e com promessas como o concurso, diárias operacionais e melhorias na saúde do município. Hoje vemos um município sem médicos e remédios, para muitos o município estaria largado as baratas.