Professor é executado a tiros no interior do RN - Informativo Atitude

Professor é executado a tiros no interior do RN

Foto: Reprodução

Um atentado registrado na cidade de Cruzeta, no Seridó potiguar, vitimou um professor de 54 anos, na noite desta quinta-feira (7). O homem identificado como Jeomar Dantas de Medeiros foi morto na frente de casa, enquanto conversava com vizinhos.

De acordo com a Polícia Militar, o assassinato aconteceu na rua José Sebastião, que fica no bairro Novo Horizonte, por volta das 18h30. A vítima estava sentada em uma cadeira conversando, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos.

A PM informou ainda que os criminosos fugiram logo em seguida e não foram identificados pelas testemunhas. Agentes da Polícia Militar realizaram diligências na região, mas não localizaram os suspeitos. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

As aulas da rede municipal foram suspensas pela prefeitura de Cruzeta. O anúncio foi feito pela prefeitura da cidade através das redes sociais.

“A Secretaria Municipal de Educação, informa que em virtude do falecimento inesperado do estimado professor Jeomar, funcionário efetivo de longos anos …. as aulas estarão suspensas na Rede Municipal e Estadual de Ensino.”, publicou.

Novo Notícias 

About The Author