Prefeito de Macaíba, Dr. Fernando, e seu vice Auri Simplício recebem representantes do Bosque Brasil

Nesta segunda-feira (17/06), o prefeito de Macaíba, Dr. Fernando, e seu vice, Auri Simplício, receberam na Prefeitura uma comissão de moradores do bairro Bosque Brasil, onde ouviram atentamente as reivindicações e se comprometeram a buscar as devidas soluções com os secretários municipais das pastas que também compareceram na ocasião.

Chefia de Gabinete: verificar a viabilidade técnica para solucionar o sistema de segurança do Posto. Infraestrutura: manutenções das vias públicas e implantação e iluminação das vias de maior tráfego. SEMURB – Meio Ambiente e Urbanismo: notificar os proprietários de terrenos não edificados para que os mantenham limpos, como também os proprietários de animais para que os mantenham em seus domínios.

Com relação à pavimentação, a gestão municipal trabalha para que, no máximo, em dezembro deste ano de 2019, as obras estejam iniciadas. A reunião foi bastante produtiva, segundo o vice-prefeito Auri, que sempre tem dialogado com as lideranças comunitárias do Bosque Brasil e adjacências na busca de melhorias.