Popular é perseguido morto a tiros dentro de casa no bairro Belo Horizonte em Mossoró - Informativo Atitude

Popular é perseguido morto a tiros dentro de casa no bairro Belo Horizonte em Mossoró

O crime aconteceu por voltas das 21h30min de terça feira, 23 de julho, na Rua Josefa Torquato, próximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vitima, Francisco Cleiton da Silva, “Neguinho” foi perseguido e morto a tiros dentro de casa, que segundo a policia estava com as portas abertas. A equipe do Itep identificou cerca de 30 perfurações por todo corpo da vitima, sendo 10 só na cabeça.

A polícia ainda não tem informações sobre a real motivação para o crime e nem pistas dos assassinos. Várias capsulas de pistola calibre 380 ficaram espalhadas na sala da casa e recolhidas pela equipe pericial.

Após os procedimentos de perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal para exames de necropsia.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

A morte de Francisco Cleiton na noite de hoje, foi a de numero 104ª na cidade de Mossoró em 2019. No mesmo período em 2018 e em 2017 foram registradas 144 mortes.

O CÂMERA

About The Author

Verified by MonsterInsights