Polícia Civil identifica trio que usou caminhão baú para fazer arrastão em casa na Grande Natal - Informativo Atitude

Polícia Civil identifica trio que usou caminhão baú para fazer arrastão em casa na Grande Natal

A Polícia Civil já identificou três suspeitos de fazer um dos arrastões mais ousados dos últimos tempos, ao chamarem dois caminhões baú para levar praticamente todos os pertences de uma casa localizada em Extremoz, na Grande Natal.

Segundo os policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Extremoz), as imagens de três suspeitos por furto qualificado são: Larissa Rodrigues, 24 anos, Maraíza Verana dos Santos Emídio, 39 anos, e Erianderson Rodrigues, 24 anos, também conhecido como “Dadinho”. O crime foi cometido no dia 28 de setembro de 2023, em uma residência localizada no bairro Moinho dos Ventos, em Extremoz.

Na ocasião, Larissa Rodrigues teria contratado um caminhão baú e enganado o motorista ao dizer que realizaria uma mudança para um endereço no Loteamento Jardim Progresso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. No local do crime, após arrombarem a residência, três homens aguardavam na calçada com móveis e outros objetos furtados. Alguns vizinhos questionaram os suspeitos, os quais responderam que estavam realizando a mudança de uma tia.

Por sua vez, Maraíza Verana e Erianderson Rodrigues teriam alugado um segundo caminhão de frete para transportar os móveis até outro endereço. Erianderson também teria sido um dos autores do furto.

Alguns dos objetos recuperados no decorrer das diligências foram devolvidos para a vítima do crime após a realização dos procedimentos cabíveis. As investigações continuam para a identificação de outros dois suspeitos os quais aparecem nas imagens obtidas pela polícia.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

About The Author